terça-feira, 29 de maio de 2012

Ronaldo vê ‘onda negativa’ sobre Copa do Mundo



Ronaldo (Foto: Leandro Canônico / Globoesporte.com)Ronaldo durante evento em São Paulo nesta
segunda-feira (Foto: Leandro Canônico)
Maior artilheiro da história das Copas do Mundo e agora membro do Comitê Organizador Local do Mundial no Brasil, em 2014, Ronaldo se mostra sempre confiante que o país vai organizar um grande evento daqui dois anos. Porém, o ex-atacante vê atualmente uma “onda negativa” sobre a competição.
- Vivemos um momento de onda negativa sobre a Copa do Mundo. Infelizmente, isso só vai mudar com as obras entregues, com a infraestrutura realizada pelo governo. Temos o compromisso de todos eles que todos esses projetos ficarão prontos – disse Ronaldo, presente no 5º Congresso da Indústria da Comunicação.
Recentemente, um relatório do Governo Federal mostrou que de todas as obras para Copa do Mundo, contando estádios, mobilidade urbana e etc, apenas 5% estão concluídas. Muito pouco para quem está a apenas dois anos do Mundial.
- É fato que essa incerteza nos atrapalha, mas ainda vejo com otimismo. Vejo com esperança que vai dar tudo certo. O Brasil nunca falhou em eventos de grande porte e vamos fazer a melhor Copa do Mundo de todos os tempos – declarou.
Questionado sobre sua relação com o COL, sua vida de empresário e a proximidade com a CBF, Ronaldo finalizou com o desejo de ser recompensado com vitória.
- Estou doando minha imagem e meu tempo com algo que é para o meu Brasil, para o meu povo. Que seja recompensado com um evento vitorioso.
GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário