Mogi Mirim vence por 4 a 2 no jogo de ida pelo Troféu do Interior
Anderson, goleiro do Mogi Mirim, deixou o campo de ambulância após choque com adversárioFilipe Granado/AE com Lancepress esportes@band.com.br
Na primeira final do Troféu do Interior, o Mogi Mirim bateu o Bragantino, por 4 a 2, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. A segunda final acontece no próximo sábado, no mesmo horário, em Mogi Mirim.
Melhor em campo, o Bragantino foi quem abriu o placar. Logo aos 3 minutos, Romarinho recebeu pela direita, cruzou e Victor Ferraz só deu um toquinho para encobrir o goleiro Anderson.
Na frente do marcador, o Massa Bruta, mesmo com o incentivo da torcida, diminuiu o ritmo e viu Felipe servir João Paulo, que bateu cruzado e deixou tudo igual em Bragança Paulista, aos 20 minutos.
Sete minutos depois o Mogi Mirim chegou ao gol de virada. Aos 27, Felipe, novamente ele, aplicou um elástico no defensor do Braga e foi derrubado na lateral esquerda da grande área. O árbitro marcou falta e ele mesmo cobrou rasteiro e marcou para o Sapão.
Mas não demorou muito para o Bragantino reagir. Aos 30, depois de uma cobrança de falta, André Astorga desviou de cabeça e deixou tudo igual no placar.
No lance do gol, o goleiro Anderson se chocou com o atacante Giancarlo e caiu desacordado em campo. O jogador teve de ser retirado da partida e levado de ambulância ao hospital. Ainda em campo, o médico do clube afirmou que o atleta estava consciente e foi retirado de campo por precaução. O jogo permaneceu paralisado durante 11 minutos.
Na volta do segundo tempo, o Mogi Mirim com o mesmo fôlego do primeiro: querendo mais gols. Foi assim que aos 6 minutos, chegou ao terceiro gol com um gol contra de Luis Henrique. No finalzinho da partida, Roni ainda deu números finais à partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário