terça-feira, 5 de junho de 2012

Flamengo levará jogadores para depor contra Ronadinho Gaúcho


O Flamengo declarou “guerra” contra Ronaldinho Gaúcho, anunciado na última segunda-feira como reforço do Atlético-MG para o Brasileirão. Depois de o jogador rescindir seu contrato e ainda pedir indenização na Justiça de R$ 40 milhões, o clube carioca estuda levar jogadores do atual elenco para depor sobre o comportamento antiprofissional do atleta enquanto atuava na Gávea.


A informação é do jornal carioca O Globo, onde publica que o vice-presidente jurídico do Flamengo, Rafael de Piro, já teria conversado com alguns atletas para que isso aconteça. Os nomes ainda estão sob sigilo. A decisão partiu da própria presidente do clube, Patrícia Amorim, visivelmente irritada com a atitude dojogador pela cobrança.

 Confira! 

Tendo provas do comportamento inadequado de R10, o Flamengo poderá se livrar da multa que deverá ser intimado a pagar. Ronaldinho Gaúcho pede na Justiça valor referente à atraso salarial e falta de pagamento do seu FGTS. Contrato com o rubro-negro carioca tinha validade até o final da temporada de 2014. Agora no Galo, ele ficará até o final do ano e receberá algo em torno de R$ 600 mil mensais.
Enquanto define estratégia de defesa, o elenco do Flamengo se prepara para entrar em campo nesta quarta-feira, às 21h50 (horário Brasília), fora de casa, contra a Ponte Preta. Time está sob desconfiança do torcedor e quer voltar a vencer.
 
 
Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário