Segundo a delegada Flávia Barros, da 14ª DP (Leblon), o assalto à sede do Flamengo, na tarde desta sexta-feira, foi uma ação que teve a participação de funcionários do clube. Dois homens armados invadiram a tesouraria da Gávea, por volta das 17h, e roubaram cerca de R$ 14.400 dos cofres do clube, onde renderam três funcionários.
- Certamente foi coisa de alguém do clube. Sabiam nome do funcionário da tesouraria e chegararm a dizer: “Eu sei que o dinheiro está naquela gaveta” - descreveu a delegada.
A invasão aconteceu sem arrombamento. Os bandidos aproveitaram a saída de uma pessoa da tesouraria, travaram com o corpo a porta eletrônica e entraram. Não havia câmeras no local. A polícia vai pedir imagens do circuito interno do clube para tentar localizar a passagem dos bandidos por outros pontos da sede.
Os funcionários que foram rendidos prestaram depoimento na delegacia, e a delegada também vai pedir uma lista com nomes de funcionários que teriam informações sobre a tesouraria e poderiam estar envolvidos na ação dos bandidos. Nesta sexta-feira, seria depositado pagamento de funcionários do Flamengo.
Leia mais: http://extra.globo.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário