Meia foi liberado e se ausentará do Palmeiras até quarta-feira. Esposa está no país desde o sequestro
Valdivia se ausentará dos treinos até quarta-feiraAgif/Folhapress
O Palmeiras prometeu fazer de tudo para ajudar Valdivia a seguir no clube após o sequestro relâmpago que sofreu. E dará uma prova a partir desta segunda, o jogador foi liberado pela diretoria para voltar ao Chile.
O Mago retornará ao país para visitar a família – a esposa e os dois filhos estão lá desde o crime – e ficará longe dos treinos até quarta.
“Acho que ele está melhor. Mas a gente vai fazendo o que dá. Vai se ausentar até quarta para visitar a família, conversar, para saber o que fará futuramente. Estamos dando nossa parte e ele a dele. Não noto no vestiário uma situação como no início, que estava bem abalado. É melhor que vá junto da família, converse. Temos 15 dias para a maior decisão dos últimos anos”, disse Felipão, após o clássico.
“Valdivia foi liberado para ver a família e volta na quarta. Ele tem de ficar mais tranquilo, deixar as coisas acontecerem, recuperar o emocional... O importante é estar tranquilo, tem de deixar a poeira baixar também”, falou o presidente Arnaldo Tirone, no vestiário.
Após o sequestro, o gerente César Sampaio disse que ofereceria para o Mago poder voltar mais vezes ao Chile e ficar com a família caso optasse por não sair do clube.
Da Redação, com Lancepress esportes@band.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário