terça-feira, 31 de julho de 2012

Após assumir bissexualidade, Mayssa diz que só falará de handebol


Os sorrisos durante o treinamento da tarde desta terça-feira, em Crystal Palace, refletiam a satisfação pelas vitórias nas duas primeiras rodadas do handebol nos Jogos Olímpicos. Entretanto, a preocupação de membros da comissão técnica e de Mayssa era evidente. Um dia após ser o destaque em sua estreia no torneio, a goleira reserva do Brasil era o centro das atenções. O motivo? A exibição diante de Montenegro ficou em segundo plano diante das declarações em que assumiu sua bissexualidade em entrevista, nesta segunda-feira, ao Uol.
mayssa handbol londres 2012 (Foto: Cahê Mota/Globoesporte.com)Mayssa (E) (Foto: Cahê Mota/Globoesporte.com)
Com um batalhão de jornalistas à espera das entrevistas, Mayssa fazia alongamento com olhar de preocupação no momento em que a assessora de imprensa da Confederação Brasileira de Handebol e a chefe de equipe, Rita Orsi, se aproximaram. Depois de um rápido diálogo, a goleira se levantou, colocou a mochila nas costas e deixaria o local em silêncio. Mas os repórteres, que conversavam com o treinador Morten Soubak, voltaram-se para ela e a pergunta sobre sua declaração foi inevitável. Na resposta, ela foi objetiva: só os Jogos interessam.
- Eu estou focada. O que vale agora é o que eu quero. Se a imprensa tiver alguma pergunta, que seja sobre o handebol, para falar das Olimpíadas e do foco.
Aparentemente assustada com a repercussão, Mayssa sorriu sem graça ao ser perguntada se havia algum arrependimento por conta da revelação.
GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário