O
Esporte Clube Vitória, seguindo a tendência das principais arenas do
país, substituirá o seu antigo placar eletrônico por um mais moderno de
led, de última geração, com 20 metros quadrados.
Esse novo placar que será instalado no Estádio Manoel Barradas, permitirá além da interatividade com os torcedores a exibição simultânea do jogo e diversas ações de marketing.
Essa é a mais uma ação do departamento de Marketing rubro-negro em parceria com a Megasports e a Jotaeme.
- Esse era um dos desejos dos torcedores rubro-negros e, agora, com esta nova parceria estaremos com um placar super moderno que aumentará a interatividade com os torcedores durante os jogos – ressalta Adilson Baptista, gerente de Marketing do clube. O contrato foi assinado na quinta-feira com a presença dos representantes das empresas e do vice-presidente do ECV, Carlos Sergio Falcão.
Esse novo placar que será instalado no Estádio Manoel Barradas, permitirá além da interatividade com os torcedores a exibição simultânea do jogo e diversas ações de marketing.
Essa é a mais uma ação do departamento de Marketing rubro-negro em parceria com a Megasports e a Jotaeme.
- Esse era um dos desejos dos torcedores rubro-negros e, agora, com esta nova parceria estaremos com um placar super moderno que aumentará a interatividade com os torcedores durante os jogos – ressalta Adilson Baptista, gerente de Marketing do clube. O contrato foi assinado na quinta-feira com a presença dos representantes das empresas e do vice-presidente do ECV, Carlos Sergio Falcão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário