A situação do meia Paulo Henrique Ganso noSantos ficou ainda mais turbulenta. Isso porque o presidente santista, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, afirmou ao Conselho Deliberativo, em reunião realizada na noite da quinta-feira, que o jogador teria dito a ele que não atuará mais pelo clube. E a história foi confirmada pelo vice-presidente, Odílio Rodrigues.
As palavras de Laor acirraram ainda mais a polêmica em volta do meio-campista. No último domingo, a informação de que Ganso não jogaria mais pelo Santos surgiu com força nos bastidores, horas antes da vitória sobre o Grêmio, por 4 a 2, pelo Campeonato Brasileiro. O Internacional, com ajuda do grupo DIS, receberia o camisa 10, que não ficou satisfeito com a proposta de reajuste salarial apresentada pelo clube.
Apesar de estar concentrado com a seleção brasileira olímpica no Rio de Janeiro, Ganso quebrou o silêncio e negou a afirmação de Laor através da sua página no Twitter. "Antes de mais nada, gostaria de deixar bem claro para a torcida santista que sempre me dediquei, lutei, ajudei esse clube no qual cresci e joguei com muita honra e dignidade. São sete anos de pura dedicação. E em momento algum disse que não queria mais jogar no Santos", escreveu o meia.
IG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário