Goleira diz que há sexo em todos os lugares na concentração dos Jogos e revela que ela mesma pode ter participado da "bagunça"
Hope Solo se destacou na Copa do Mundo e ganhou fama por sua belezaJohannes Eisele/AFP
Sempre aparecendo com suas revelações, a goleira-musa Hope Solo fez mais uma declaração polêmica. Sem papas na língua, disse que muito além de descanso e concentração, a vila olímpica sempre é lugar para sexo. E segundo ela, não é pouco, e nem discreto.
“Há muito sexo na vila olímpica. É uma experiência única, mesmo tirando essa parte, é uma festa constante. Cheguei a ver pessoas fazendo sexo ao ar livre. Na grama, entre edifícios, qualquer lugar. As pessoas tornam-se promíscuas”, disse à Revista ESPN.
A goleira falou ainda que é fácil levar pessoas para dentro da vila olímpica. Ela lembra que algumas celebridades como Vince Vaughn e Steve Byrne entraram com facilidade para participar das festas. E ela revela ainda que faz parte de toda essa "bagunça".
“Distraímos os seguranças com as nossas medalhas e introduzimos estranhos sem credenciais. Eu própria posso ter levado uma celebridade para o meu quarto, mas esse é o meu segredo olímpico”, disparou.
Da Redação, com Lancepress esportes@band.com.br
- Veja mais na página de Gatas
Nenhum comentário:
Postar um comentário