Treinador analisa atuação do Fla como a melhor sob o seu comando e espera deixar 'a comida mais deliciosa'
Joel Santana está satisfeito com as novas contratações do FlaMaurício Val/VIPCOMM
O técnico Joel Santana por enquanto teve poucos "ingredientes" para montar o Flamengo que julga capaz de brigar pela classificação para a Libertadores. O "chefe" Joel inicia a semana de preparação para enfrentar o Bahia, no próximo domingo, sonhando com os "novos temperos" Ramon e Cáceres para deixar o Rubro-Negro mais competitivo para o restante do Campeonato Brasileiro.
“Vamos ganhar o Cáceres, Ramon, Léo Moura. Começa a ter mais tempero para deixar a comida mais deliciosa. Nosso futebol tende a melhor. Vamos ter peças para mexer e substituir. Vamos crescer com a chegada dos jogadores”, disse Joel Santana.
Segundo o diretor de futebol Zinho, Ramon fez seu último jogo pelo Corinthians neste Brasileiro no domingo, contra o Sport. O dirigente espera acertar de vez o empréstimo do lateral-esquerdo ainda nesta segunda-feira.
Já Cáceres deve voltar do Paraguai na terça-feira ou na quarta-feira já com o visto de trabalho para ser registrado no BID da CBF e, enfim, estrear pelo Flamengo. Léo Moura, contudo, só deverá voltar a jogar no confronto contra o Corinthians, no dia 18 de julho.
À espera de um camisa 10
A diretoria do Flamengo trabalha em busca de acertar com um camisa 10 para ser o maestro do time. Diego é o preferido. A cúpula de futebol aguarda por uma posição do Wolfsburg até a próxima terça-feira sobre a proposta oferecida. Caso seja negativa a resposta, o Rubro-Negro deverá procurar o argentino Riquelme, do Boca Juniors. Zinho reconheceu que o jogador interessa.
“O Ronaldinho é coisa do passado. Todo treinador quer um jogador que saiba dar um passe milimétrico. Mas são poucos em nosso futebol. No máximo dez jogadores tem essa característica, essa facilidade. A direção está procurando. Algumas situações nos dão esperança. Pode acontecer alguma coisa. Eu não sei”, encerrou Joel Santana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário