quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Rodolfo admite vício em cocaína e será internado para reabilitação


Goleiro Rodolfo no CT do Caju (Foto: Fernando Freire/GLOBOESPORTE.COM)Pego no exame antidoping, por uso de cocaína, após a derrota rubro-negra para o CRB, pela quinta rodada, o goleiro Rodolfo, do Atlético-PR, admitiu dependência. O jogador pediu ajuda para o clube e, logo após o pronunciamento desta quinta-feira, deve ser internado em um clínica de reabilitação. O jogador de 21 anos, durante três minutos, falou sobre as drogas, a ajuda do Rubro-Negro e da importância dos filhos.
Aparentemente tranquilo antes de falar com a imprensa, Rodolfo ficou sério durante toda a entrevista coletiva. Ao falar dos filhos, ficou bastante emocionado e com lágrimas nos olhos, parou de falar e deixou a sala de imprensa.
- Eu pedi ajuda para o Atlético porque eu sou um dependente químico faz um tempo já. Eu pedi ajuda porque estava precisando. O Atlético está me ajudando bastante, com o Moro (advogado), os psicólogos... Vou dar o máximo para sair desta situação. Vou passar um tempo em um lugar para me recuperar. Esta recuperação, se Deus quiser, vai dar certo (pausa). A recuperação, para mim, vai ser muito importante porque tenho dois filhos e, nas conversas com os psicólogos, eu falava bastante deles. A recuperação vai ser pensando neles.
Rodolfo foi pego no exame antidoping e suspenso pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), de forma preventiva, por 30 dias. Ele deve ir a julgamento na próxima semana. O jogador pode pegar até dois anos de suspensão.
GLOBO ESPORTE

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário