domingo, 2 de setembro de 2012

Esposa de Breno diz que zagueiro treina uma hora por dia na prisão


Renata esposa de Breno no presídio (Foto: Reprodução / Bild.de)Renata, esposa de Breno, tem visitado o marido
no presídio (Foto: Reprodução / Bild.de)
A esposa do zagueiro Breno, Renata Borges, afirmou neste sábado que o marido tem treinado uma hora por dia na prisão com a intenção de voltar a jogar futebol quando for solto. O atleta está preso na Alemanha há quase dois meses por incendiar a própria casa em Munique.
A declaração foi dada em entrevista a um site de torcedores do Bayern de Munique ("BayernForum.com") e reproduzida por Renata no Twitter. A esposa disse ainda que confia na redução da pena do zagueiro e que só voltará ao Brasil com os dois filhos do jogador quando ele deixar a prisão Stadelheim.
- Eu quero continuar aqui na Alemanha com a minha família. Só volto ao Brasil com ele, mas até lá eu ficarei aqui perto dele para poder dar meu apoio - afirmou.
Breno foi condenado a três anos e nove meses de detenção, mas a Justiça alemã estuda diminuir a pena para metade disso em função do comportamento exemplar apresentado pelo brasileiro na cadeia.
Questionada se sente culpada pela situação do zagueiro, Renata afirmou que não tem motivos para isso:
- Por que eu me sentiria culpada? Existiram muitas mentiras na imprensa e nós fomos orientados a não dar entrevistas. Então, nunca podemos falar a verdade. Mas um dia Breno vai contar a sua própria história.
GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário