Após a derrota para o Timão, cerca de 20 torcedores alviverdes invadiram o setor VIP do estádio, onde estavam dirigentes do Verdão
Torcedores invadem a área vip do PacaembuAlmeida Rocha/Folhapress
Com a derrota para o Corinthians por 2 a 1,neste domingo, no Pacaembu, o Palmeiras se complicou ainda mais no Campeonato Brasileiro. Após o apito final do juiz, cerca de 20 torcedores alviverdes invadiram o setor VIP do estádio, onde estavam dirigentes do Verdão, que foram retirados rapidamente do local pelos seguranças.
Na saída do vestário, o presidente Arnaldo Tirone preferiu não falar com a imprensa. Ele também deixou o local rodeado por seguranças.
“Vou dizer o que?”, limitou-se.
Apesar da ameaça da torcida, o vice-presidente de futebol do Verdão, Roberto Frizzo, minimizou a situação. “Não temo [violência]. Compreendo a revolta, mas eu sou absolutamente contra qualquer tipo de ameaça física. Acho que não é por aí”, declarou o cartola.
Frizzo ainda elogiou a luta dos jogadores do Palmeiras em campo, mas lamentou a derrota.
“Acho que jogou, dividiu, correu. Sim, teve uma expulsão. O adversário tem um time bem programado, uma defesa forte, aí ficou dez contra 11. Mas lutou, brigou. Acho que quase sempre gol é um erro individual, em qualquer time, em qualquer campeonato”, acrescentou.
Em 19º lugar, penúltimo colocado no Brasileiro, o Palmeiras vê a possibilidade de ser rebaixado para a Série B cada vez mais próxima, mas Frizzo não quis nem pensar nisso.
“Vamos sair fora disso [rebaixamento]”, garantiu o dirigente.
Da Redação, com Lancepress esportes@band.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário