terça-feira, 18 de setembro de 2012

OPINIÃO...





Com a falta de respeito que o atual prefeito de Itapetinga vem tratando do esporte, deixando de honrar até o pagamento do maior representante da cidade no meio esportivo da Bahia, que é a SELEÇÃO DE FUTEBOL AMADOR   na disputa do Campeonato Intermunicipal organizado pela Federação Baiana de Futebol a FBF. E, em paralelo a isso, estamos vivendo um período eleitoral, onde todos os candidatos sejam a prefeito ou a  vereadores, citam o esporte como plataforma de conseguir votos.
Ora, se os candidatos pedem votos e o esporte é uma forma de propaganda, então, estamos dando uma sugestão para esses nobres candidatos, a Seleção de Itapetinga vai precisar fazer caixa para a disputa do segundo turno da competição, no próximo dia 30, o jogo será no estádio PRIMAVERÃO contra a Seleção de Jitaúna, CANDIDATOS, mostrem sua força organizando caravanas para comprar o ingresso e torcer pela nossa Seleção.

Provem que realmente vocês torcem pela cidade, provem que realmente vocês pensam em melhorar nosso esporte!

Utilizem todos independente de partido, uma camisa branca e lotem o PRIMAVERÃO no verdadeiro jogo da paz e da democracia. O ESPORTE AGRADECE.

Essa é nossa opinião. Aguardamos sua sugestão. Divulgaremos os nomes de todos os CANDIDATOS que apoiarem esta ideia.

COUTINHO NETO
EDITOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário