Ramon levou um baita susto na vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG (veja os melhores momentos no vídeo ao lado). No início do segundo tempo, o lateral rubro-negro levou uma bolada, caiu, levantou, mas não conseguiu permanecer em campo e teve de ser substituído. Nesta quinta-feira, já recuperado, mas ainda com a marca da bola no rosto, o jogador disse que nunca havia passado por isso e contou que não se lembra exatamente do que aconteceu.
- Agora estou melhor, foi a primeira vez que isso acontece na minha vida. Na verdade, eu não lembro do segundo tempo, só de flashes. Não lembro da bolada, nem do jogo. Na hora em que eu caí, o Felipe falou que veio correndo até mim e eu estava meio apagado. O médico me balançou e eu acordei, só que eu estava grogue, zonzo, não falava nada com sentido - lembrou Ramon em entrevista à Rádio Brasil.
Ramon disse ainda que foi alvo das brincadeiras de seus companheiros.
- Depois dos 20 minutos, lá para o final do jogo, eu fiquei lúcido, mas estava lento. Minhas reações estavam devagar. Eu perguntava toda hora quanto estava e eles falavam que estava 2 a 1. E eu perguntava se eu saí antes ou depois do gol e cada um dizia uma coisa, não queriam me contar. Tiraram sarro de mim no vestiário, falaram: "Imagina se fosse soco do Anderson Silva" - diverte-se.
Após o susto, o lateral agora só quer saber do Fla-Flu do próximo domingo. O jogador ressaltou a importância da vitória para o Flamengo continuar subindo na classificação do Brasileirão.
- Fla-Flu é um jogo bom de se jogar. Clássico, jogos contra equipes como Atlético-MG, Fluminense, que estão brigando lá em cima, são bons. Jogos da grandeza do Flamengo. Temos que ganhar os dois. São dois jogos em casa, precisamos ganhar para alavancar na tabela, para o pessoal da frente olhar no retrovisor e saber que o Flamengo está chegando.
Flamengo e Fluminense se enfrentam neste domingo, às 16h, no Engenhão. O Rubro-Negro, após a vitória sobre o Atlético-MG, ocupa a décima colocação na tabela, com 34 pontos.
GLOBO ESPORTE
GLOBO ESPORTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário