domingo, 9 de setembro de 2012

Santos e São Paulo buscam recuperação na Vila

Conhecido por marcar em clássicos, Luis Fabiano já está confirmado para o San-São / Luiz Pires/VipcommSantos e São Paulo se enfrentam neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, para buscar a reabilitação no Campeonato Brasileiro. ABand e a Rádio Bandeirantes transmitem o jogo ao vivo. Acompanhe lance a lance noband.com.br. Sem o brilho dos principais astros, que estão na Seleção, caso de Neymar e Arouca pelo lado do Santos e Lucas por parte do São Paulo, as duas equipes chegam desfalcadas para o confronto.

Com 26 pontos, o clube da Vila Belmiro ocupa a 14ª posição no Brasileiro e já cogita abandonar as esperanças de disputar a próxima Libertadores. Já o São Paulo, a quatro pontos do Vasco, está em quinto e conta com Luis Fabiano para diminuir a diferença.


VOLTA POR CIMA!
Vindo de três derrotas consecutivas, o Peixe tenta, além de se reabilitar no campeonato, evitar a pior sequência do ano. Porém, o técnico Muricy Ramalho não vai ter missão fácil, já que novamente muitos desfalques assolam o planejamento.



EM BUSCA DA REGULARIDADE

Instável no Brasileiro, o São Paulo busca a recuperação diante do Santos, neste domingo, após fazer apenas um ponto nos últimos dois jogos. A quatro pontos do Vasco, quarto colocado no campeonato, o Tricolor paulista quer diminuir a diferença já nesta rodada. Em meio à disputa de dois torneios simultâneos, adicionando a Sul-Americana, o elenco pretende não abdicar do potencial nos dois certames para angariar uma vaga no G4.

"É complicado jogar fora de casa. São jogos sempre mais difíceis. A equipe vinha em uma crescente boa, mas essa derrota (para o Bahia) e o empate nos atrapalharam. Nada melhor do que um clássico para que a gente possa voltar a vencer fora de casa", declarou Rafael Toloi.

FICHA TÉCNICA

SANTOS X SÃO PAULO

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data-Hora: 9/9/2012 - 16h
Árbitro: Marcelo Aparecido R de Souza (SP)
Auxiliares: Marcio Luis Augusto (SP) e Anderson J Moraes Coelho (SP)

SANTOS:  Rafael, Bruno Peres, David Braz, Durval e Léo (Bernardo); Éwerton Páscoa, Adriano, Gérson Magrão e Felipe Anderson; Patito e AndréTécnico: Muricy Ramalho.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Douglas, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Paulo Assunção, Denilson, Cícero e Jadson; Osvaldo e Luis Fabiano. Técnico: Ney Franco.
BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário