Com apenas 28 anos, o meia Morais surpreendeu ao anunciar que estaria "dando um tempo" no futebol desde junho deste ano, quando decidiu não renovar o contrato com o Bahia por razões pessoais.
À época, Morais alegou questões familiares para não assinar com nenhum clube, mas indicou que poderia, um dia, voltar ao tricolor baiano: "quando entender que posso voltar a praticar o futebol com tranquilidade, vou procurar o Bahia", declarou na nota oficial sobre a sua saída.
Em entrevista publicada nesta terça-feira, 9, ao site Lancenet!, o jogador finalmente falou abertamente sobre o assunto. Revelou que o afastamento era para ficar mais perto de seu pai Manoel, 62 anos, que enfrenta o mal de Parkinson e a diabetes.
Após ajudar no tratamento do pai, o jogador afirma estar com saudades do mundo da bola e planeja o retorno aos gramados em breve. "Achei que seria mais fácil estar longe da bola, mas é complicado ficar em casa. Pensei: "Vou dar um tempo, de repente até largo". Lembrei o que o Ronaldo falou. "Jogador de futebol morre duas vezes". Morre quando para de jogar e na vida. Quero ressuscitar"
Nenhum comentário:
Postar um comentário