sábado, 6 de outubro de 2012

Torcedor do Bahia tem camisa de clube roubada por rubro negro, diz PM


Da Redação/CORREIO DA BAHIA
Um torcedor do Bahia teve a camisa do clube roubada por um torcedor do Vitória, que pertence a torcida organizada Os Imbatíveis, por volta das 20h desta sexta-feira (5), no Campo da Pólvora, em Salvador, segundo informações da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (Barbalho).
De acordo com a PM, Carlos Alberto Medeiros Júnior, de 23 anos, foi forçado por um rapaz que estava em um grupo de cinco jovens, a tirar a camisa do time tricolor. No momento da discussão, uma viatura policial que estava fazendo a ronda parou no local e encaminhou todos envolvidos para a 1ª Delegacia (Barris).
O homem que teria pego a camisa de Carlos conseguiu fugir e por isso não foi feito flagrante, segundo informações do delegado Alberto César, que ainda está ouvindo a vítima. Uma mulher chamada Simone Santos também foi na unidade policial registrar a ocorrência como testemunha. Os quatro amigos do torcedor do Vitória foram liberados, já que a camisa não estava com eles. 
A vítima não chegou a sofrer agressões físicas. O motivo da discussão seria rixa entre os torcedores dos dois times baianos. O delegado não soube informar se Carlos conhece o acusado. Ocorrência está sendo registrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário