sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Jogador de futebol é preso por roubar 3kg de carne


Bazinho é um dos principais nomes do Operário (Foto: Divulgação Antônio Assis)Bazinho é um dos principais nomes do Operário
(Foto: Divulgação Antônio Assis)
O jogador Francismar Costa dos Santos, de 34 anos, mais conhecido como Bazinho, foi preso na tarde desta quinta-feira em um supermercado do Bairro Amazonino Mendes (Mutirão), na Zona Norte de Manaus. O atleta foi detido após ter sido acusado de roubar 3kg de carne, que correspondem a R$ 54,67. Como não foi provado o roubo, o atleta foi ouvido pela polícia e depois liberado.

Esta não é primeira vez que o atleta é detido. Em julho deste ano, Bazinho foi preso em Manacapuru (cidade a 80 quilômetros de Manaus) acusado de roubar seis quilos de carne e isqueiros. Como era dependente químico, após ser liberado, foi internado em uma clínica de reabilitação, mas ficou menos de três meses no local.

Apesar dos problemas com drogas, o jogador vinha sendo sondado pelo Fast para voltar ao profissionalismo. Mas, após o novo delito, os poucos que acreditavam nele mudaram de opinião. De acordo com o vice-presidente do Rolo Compressor, Cláudio Nobre, um dirigente no clube chegou a levar Bazinho para um amistoso da equipe, mas após o sumiço e a nova situação, as chances de integrar a equipe são mínimas.
- Tem um diretor aqui no Fast muito influente que gosta do futebol do Bazinho e sonhava em colocar ele no time. Ele estava nos (diretoria) convencendo, mas depois dessa nova situação, até ele mesmo se desencantou - disse Cláudio Nobre.

Bazinho já foi artilheiro do Campeonato Amazonense duas vezes. Em 2006, pelo Fast, com 13 gols e, em 2011, com 11 pelo Operário.
Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário