O retorno de Kaká à seleção brasileira atendeu às expectativas sobre um jogador que tem três Copas do Mundo no currículo, além do prêmio de melhor jogador do mundo em 2007. O meia, porém, ainda não está satisfeito com o próprio desempenho, mesmo com gols e assistências contra Iraque e Japão.
"Eu me senti muito bem nos últimos dois jogos, mas ainda não estou consolidado", disse o jogador do Real Madrid, que já se apresentou em Nova Jersey, no hotel onde se concentra a equipe de Mano Menezes. "Participei dessas duas partidas de maneira ativa, fiz gols, dei passes, mas ainda falta muita coisa".
Kaká tem vaga de titular absoluto no meio-campo da Seleção e ganhou espaço pelas boas atuações. No clube, o brasileiro não é titular, mas também vem recebendo mais oportunidades de José Mourinho pelo bom futebol apresentado.
Mano Menezes vê Kaká como um líder para a jovem equipe brasileira que tem nas mãos, mas que sente dificuldades na preparação pela ausência de competições oficiais. Como país-sede, o Brasil já tem vaga na Copa de 2014.
"Realmente os jogadores sentem falta da competitividade das eliminatórias. Tem aquela tensão, o receio de ficar fora da Copa em uma eliminatória. Mas não acho que isso faça algum time ganhar o Mundial. A França é um exemplo disso", comentou o camisa 8, que também deve estar na Copa das Confederações em 2013.
IG
Nenhum comentário:
Postar um comentário