quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Corinthians faz 1 a 0 e está na decisão do Mundial


Corinthians a um jogo da maior conquistaUm Pacaembu. Não há melhor definição do que esta para a atmosfera na arena japonesa na estreia do Corinthians no Mundial de Clubes de 2012. E na sua casa oriental, diante de 31.417 testemunhas, o time paulista fez a sua parte, venceu por 1 a 0 e está na final do próximo domingo, 8h30 (de Brasília), contra o vencedor de Chelsea x Monterrey, partida desta quinta-feira, no mesmo horário, em Yokohama, palco da decisão.
A promessa de uma invasão corintiana em terras japonesas se concretizou antes mesmo de a bola rolar. De todas as partes surgiam multidões de corintianos. Torcedores vindos da Austrália, dos Estados Unidos, da Inglaterra e, claro, do Brasil. Sem falar nos milhares de corintianos que vivem no Japão.
O gol de Guerrero, aos 30 minutos do primeiro tempo, uma meia hora que se arrastou e mostrou o Al Ahly jogando na defensiva contra alguém disposto a atacar, premiou metade do esforço dos milhares de torcedores que usaram suas economias para presenciar um fato histórico. Agora falta a outra metade. Aquela contra Chelsea ou Monterrey. Yokohama será pequena.
IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário