Daniel Alves, jogador que surgiu no Juazeiro Social Clube, mas que desabrochou para o futebol mundial vestindo a camisa do Bahia, em 2001, concedeu uma longa entrevista ao repórter Adalton dos Anjos, na edição desta sexta-feira (7), ao Jornal da Metrópole (Metro1), direto da Espanha, onde o lateral da Seleção Brasileira e do Barcelona, falou sobre o início da carreira, o Bahia, as torcidas espanholas e a Copa do Mundo de 2014, que acontecerá no Brasil.
Na entrevista foi claro em afirmar certa simpatia pelo São Paulo, porque era o único jogo que passava na sua TV em sua casa, porém, é taxativo em reafirmar que é Bahia de coração e que espera encerrar a carreira vestindo, novamente, a camiseta azul, vermelha e branca, quando afirmou:
- O Bahia me ganhou com sua torcida, com o carinho que tem com os jogadores. Esses são os dois clubes em que eu gostaria de passar, mas, sem dúvida nenhuma, gostaria de terminar no Bahia. Seria como uma forma de agradecer a oportunidade que eles me deram de hoje eu ser quem sou, de dar esse pontapé inicial”.
FUTEBOL BAIANO
Nenhum comentário:
Postar um comentário