O Vitória já chegou a Belo Horizonte e nesta sexta-feira, pela manhã, encerra a preparação para decidir com o Atlético MG, neste sábado, o título da primeira edição da Copa do Brasil Sub-20.
O time rubro-negro pode perder até por dois gols de diferença que garante o troféu. O treinamento desta sexta-feira será em um dos campos da Toca da Raposa 1, CT do Cruzeiro.
A delegação deixou Salvador às 15h30 em voo direto para a capital mineira. Nesta quinta-feira, pela manhã, os jogadores realizaram um treinamento leve no campo 3 do CT Manoel Pontes Tanajura.
Os titulares correram em torno do gramado, enquanto os reservas participaram de um coletivo contra os juvenis. Carlos Amadeu ressaltou que o fato de o time ter vencido por 4 a 1 o jogo de ida, no Barradão, é uma vantagem expressiva.
-A gente está num jogo de 180 minutos e no primeiro tempo conseguimos placar de 4 a 1. O jogo segue em Sete Lagoas e a gente espera manter ou ampliar a vantagem – disse o treinador rubro-negro.
Amadeu reconhece que no jogo de terça-feira o Vitória deixou escapar a chance de abrir uma vantagem ainda maior.
- Estamos levando muita responsabilidade e concentração. No jogo de terça-feira perdemos a concentração após o quarto gol e não podemos perder a concentração – acrescenta o técnico, recordando os gols e até um pênalti perdido pelo Vitória após construir o placar de 4 a 0.
Nenhum comentário:
Postar um comentário