quinta-feira, 12 de julho de 2012

Revanche entre Popó e Michael Oliveira será no dia 15 de dezembro

Acelino de Freitas, o Popó, aceitou a revanche contra Michael Oliveira no dia 15 de dezembro


A revanche entre Acelino de Freitas, o Popó, e o jovem Michael Oliveira já tem data marcada: será no dia 15 de dezembro. Os detalhes da luta estão sendo acertados, inclusive o local onde acontecerá o combate. O ex-campeão mundial de boxe aceitou o novo desafio, mesmo após ter nocauteado o paulista no dia 2 de junho, porque “Michel foi ousado”.

– Nem pensei muito na hora de aceitar. Vou lutar novamente por causa da ousadia dele em me desafiar. Já bati nele uma vez e vou meter a porrada de novo – disse, mesmo afirmando que o filho mais novo, o Popozinho (Acelino Popó Freitas Jones) não queria.

- Ele disse para eu não aceitar. Na primeira vez que enfrentei o Michael, ele tinha me pedido porque queria me ver no ringue. Agora ele não quer.

Foto: Divulgação

Por enquanto, Popó segue cumprindo sua agenda como deputado federal em Brasília. Os treinos só começam mesmo no fim de agosto ou início de setembro.

– Eu preciso sempre de 40 dias para me recuperar. Mas tenho uma série de compromissos. Como a luta será no dia 15 de dezembro, posso começar a treinar quase em setembro. Ainda teria quatro meses de preparação – explicou.


Leia mais: http://extra.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário