Com um jogo muito equilibrado, Itapetinga não conseguiu superar a invicta Seleção de Itabuna no tempo normal, e, pelos critérios de desempate, foi necessário partir para os tiros livres indiretos. Melhor para Itabuna que errou menos e seguiu na competição, 5x4 para os "papas-jaca".
Lágrimas de Jacaré
Com o fim das cinco cobranças, foi aberta a segunda série de cobranças alternadas, estava tudo igual, mais na segunda cobrança para Itapetinga, na falta de um CROCODILO, quem surgiu foi um Jacaré, que chutou o sonho do TRI na trave e eliminou a seleção da casa.
A Diretoria
Agora é buscar outra vez a renovação frente ao futebol de Itapetinga, o Sr. DÊba, escolheu muito mal seus diretores, com isso, ficou isolado e todas as dificuldades recaíram sobre si próprio. Para o próximo biênio, Itapetinga merece nomes com mais credibilidade para compor a diretoria da Ladi. Porquê não podemos mais engolir uns Ferreirinhas, uns Dêmis, uns Tavos ou outros Canecões da vida lidando com nosso futebol.
Um recado

Em todo caso, sei das dificuldades por conta da eleição, das dificuldades do comércio e seria injusto Dêba, se não o parabenizasse pela coragem de encarar tudo e tentar escrever o nome na história. Não desista, apenas olha com quem andas.
Sonho adiado
Queremos parabenizar a comissão técnica da Seleção de Itapetinga, com o comando de Índio, Zelitão e outros profissionais, além dos jogadores que conheceram ontem seu limite. Justo? Talvez não, mais é o regulamento. Obrigado pelo que vocês apresentaram e boa sorte para todos que fizeram parte deste grupo de 2012.
Coutinho Neto
Editor do Blog
Nenhum comentário:
Postar um comentário