O presidente do Colo-Colo, José Maria, segue sua incansável luta para montar um elenco competitivo para disputar o Campeonato Baiano de 2010. E para ajudá-lo no planejamento, o dirigente contratou o engenheiro Walter Telles, que se apresenta ao clube nesta sexta-feira (27). Telles será o diretor de futebol do Tigre.
Walter Telles é soteropolitano, nascido no dia 3 de fevereiro de 1951. Casado, pai de dois filhos, é formado em administração de empresas. Já trabalhou em grandes empresas como Cetel e OAS. É dono de uma empresa de meio-ambiente que presta serviço à Petrobrás e de uma administradora de restaurantes.
A maior experiência de Walter Telles como diretor de futebol aconteceu em 2004, quando ajudou a montar o time do Bahia que chegou ao quadrangular final da Série B do Campeonato Brasileiro, comandado em campo pelo treinador Oswaldo Alvarez, o Vadão. Em dezembro daquele ano, Telles pediu dispensa do clube.
Para José Maria, a presença de Telles no Colo-Colo será de fundamental importância para o crescimento do clube no mercado baiano. "Ele é uma pessoa bem relacionada no mundo do futebol. Conhece muita gente ligada ao esporte e irá nos ajudar muito neste nosso projeto", declarou o dirigente, em conversa com a redação do Portal Futebol Baiano. "O Telles, inclusive, está intermediando a vinda de nossa comissão técnica, que deve ser anunciada amanhã [sexta-feira]", avisou o presidente do Tigre.
FONTE: FUTEBOLBAIANO
Nenhum comentário:
Postar um comentário