O Paraná enterrou de vez o sonho do Campinense disputar o Campeonato Brasileiro da Série B, em 2010, ao vencer por 2 a 0, nesta sexta-feira à noite, na abertura da 36.ª rodada, no Estádio Durival de Britto, em Curitiba. Sem perder há oito rodadas, o Paraná ganhou uma posição, estando em oitavo lugar, com 51 pontos.
O time paraibano, conhecida por Raposa, continua com 33 pontos, em penúltimo lugar, e matematicamente está rebaixado para a Série C, de onde subiu em 2008. O Campinense é o segundo time rebaixado, uma vez que o ABC, de Natal, caiu na rodada passada.
Próximos Jogos.
Na penúltima rodada, que será toda realizada no sábado, dia 21, o Paraná vai enfrentar o Vila Nova, às 17 horas, em Goiânia. No mesmo horário, o Campinense vai receber o rebaixado ABC, em Campina Grande, no Estádio Amigão.
Ficha Técnica
Paraná 3 x 0 Campinense
Local: Estádio Durival de Britto, na Vila Capanema, em Curitiba -PR.
Renda: R$ 19.790,00
Público: 1619 pagantes (1811 total)
Árbitro: Devarly Lira do Rosário (ES).
Cartões amarelos: Charles Vagner, Marquinhos e Fábio Júnior (Campinense). Dedimar (Paraná)
Gols: Marcelo Toscano, cabeça, aos 32'/1T; Luis Henrique, aos 44'/1T e Igor, aos 28'/2T.
Paraná
Zé Carlos; Luiz Camargo, Luís Henrique e Dedimar; Murilo, Adoniran, Dirley (Igor), Davi (Bruninho) e Fabinho; Rafinha e Marcelo Toscano (Adriano).
Técnico: Roberto Cavalo.
Campinense
Fabiano; Márcio Paraíba, Leandro Camilo, Kleber (Thompson) e Marquinhos; Daniel (Almir), Charles Wagner, Henrique e Anderson Oliveira (Negreiros); Giuliano e Fábio Júnior.
Técnico: Freitas Nascimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário