sábado, 14 de novembro de 2009

Paraná 3 x 0 Campinense - Raposa volta para a Série C


O Paraná enterrou de vez o sonho do Campinense disputar o Campeonato Brasileiro da Série B, em 2010, ao vencer por 2 a 0, nesta sexta-feira à noite, na abertura da 36.ª rodada, no Estádio Durival de Britto, em Curitiba. Sem perder há oito rodadas, o Paraná ganhou uma posição, estando em oitavo lugar, com 51 pontos.


O time paraibano, conhecida por Raposa, continua com 33 pontos, em penúltimo lugar, e matematicamente está rebaixado para a Série C, de onde subiu em 2008. O Campinense é o segundo time rebaixado, uma vez que o ABC, de Natal, caiu na rodada passada.
Próximos Jogos.
 


Na penúltima rodada, que será toda realizada no sábado, dia 21, o Paraná vai enfrentar o Vila Nova, às 17 horas, em Goiânia. No mesmo horário, o Campinense vai receber o rebaixado ABC, em Campina Grande, no Estádio Amigão.

Ficha Técnica

Paraná 3 x 0 Campinense

Local: Estádio Durival de Britto, na Vila Capanema, em Curitiba -PR.

Renda: R$ 19.790,00

Público: 1619 pagantes (1811 total)

Árbitro: Devarly Lira do Rosário (ES).

Cartões amarelos: Charles Vagner, Marquinhos e Fábio Júnior (Campinense). Dedimar (Paraná)

Gols: Marcelo Toscano, cabeça, aos 32'/1T; Luis Henrique, aos 44'/1T e Igor, aos 28'/2T.

Paraná

Zé Carlos; Luiz Camargo, Luís Henrique e Dedimar; Murilo, Adoniran, Dirley (Igor), Davi (Bruninho) e Fabinho; Rafinha e Marcelo Toscano (Adriano).

Técnico: Roberto Cavalo.

Campinense

Fabiano; Márcio Paraíba, Leandro Camilo, Kleber (Thompson) e Marquinhos; Daniel (Almir), Charles Wagner, Henrique e Anderson Oliveira (Negreiros); Giuliano e Fábio Júnior.

Técnico: Freitas Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário