sábado, 5 de dezembro de 2009

Atacante da seleção serrinhense prega humildade na final


Artilheiro da seleção de Serrinha no Campeonato Intermunicipal, com 14 gols marcados, o atacante Pitchaco vive a expectativa de disputar mais uma decisão. No domingo, contra a seleção de São Francisco do Conde, o jogador quer assumir a artilharia da competição.


Pitchaco concorre com o atacante Ró, da eliminada seleção de Santa Luz, que marcou 15 gols no Intermunicipal. Porém, o destaque da seleção serrinhense mantém a humildade e o discurso de grupo. "Nossa equipe não tem sapato alto e trabalha pensando em nossas famílias. Trabalhamos com honestidade, perdemos muitas noites para dar o máximo de nós", declarou o atacante.

Formado na seleção de Conceição de Coité, atual tetracampeã e que não participou da edição de 2010 em virtude de reformas no estádio da cidade, Pitchaco sente saudades do 'super-time' coiteense. "Sinto saudades, porque é minha casa. Deu saudades de Zé Gambirra [técnico], Carijé [zagueiro], mas vamos trabalhar para estarmos juntos novamente no próximo ano".

A primeira partida da grande final do Campeonato Intermunicipal acontecerá no domingo, no Estádio Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde, às 15h

SITE FUTEBOL BAIANO NA INFORMAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário