sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Festa do centenário colorado leva multidão ao Beira-Rio

Os 100 anos do Inter, comemorados neste ano de 2009, não poderiam ter sido celebrados em outra data, senão o dia 17 de dezembro, o dia da conquista do maior título, o Mundial de Clubes, em 2006. Um grande evento musical no Estádio Beira-Rio reuniu milhares de colorados por uma só causa: o Inter. De acordo com o site oficial do Inter, mais de 45 mil colorados vibraram nas 12 horas de festa.



Os portões foram abertos às 13h, com som ambiente com DJ tocando músicas da torcida . Desde cedo o público entrou no clima. O primeiro show do dia foi da banda Ataque Colorado . Depois, Thedy Corrêa, do Nenhum de Nós, subiu ao palco. Enquanto isso, os torcedores continuavam chegando para a festa.

Confira aqui tudo o que rolou no Show do Centenário

Na área vip, circulavam jogadores e ex-jogadores , além de dirigentes e mais torcedores. O vice de futebol do Inter, Fernando Carvalho, se mostrou otimista para o ano de 2010, em que o clube disputa a Libertadores e tem chances de voltar ao Mundial.

- É maravilhoso estar nesta festa, com artistas populares brasileiros, a torcida toda presente, e eu muito orgulhoso de fazer parte dessa história e de ser um colorado acima de tudo - disse Carvalho.


- Vamos nos preparar bem para buscar esses títulos que são tão almejados pelos colorados - completou.

O jogador Danny Morais esteve presente na festa. Ainda sem saber qual será o seu futuro, já que tem proposta para ir para o Vasco, o zagueiro comentou sobre sua lembrança mais marcante como colorado .

- Melhor do que acompanhar as conquistas é participar delas, e a minha mais marcante foi o título da Copa Sul-Americana , onde pude jogar a final . Mas participei de Libertadores , Mundial, então eu não poderia ficar de fora de uma festa dessas - disse.

O ex-jogador Claudiomiro, que foi hexa-campeão gaúcho com o Inter, ganhando todos os títulos em cima do Grêmio, também comentou sobre sua principal lembrança:

- O que mais me marcou foi o primeiro gol que fiz no Beira-Rio, no dia 6 de abril de 1969 - recordou, se referindo ao gol marcado contra o Benfica , de Portugal , na vitória colorada por 2 a 1 naquele ano.

FONTE: ESPBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário