Domingos, zagueiro da equipe da capital paulista, foi o protagonista de mais um episódio de briga em campo
O amistoso entre Portuguesa e Portuguesa Santista não terminou. Ainda no primeiro tempo, quando a Lusa da capital vencia por 1 a 0, o zagueiro Domingos deu uma entrada forte em um atacante da xará praiana, dando início a uma confusão generalizada.
O zagueiro da Lusinha Júnior Tuchê, que já passou por Palmeiras e Vitória-BA, era um dos jogadores mais descontrolados e inconformados com o lance. O defensor partiu para cima de Domingos, mas foi contido por outros atletas.
Mesmo assim, o campo em Mogi-Guaçu, cidade onde era realizado o jogo-treino, virou uma praça de guerra, com os jogadores reservas e titulares das duas equipes trocando socos e pontapés.
Após a confusão, a Portuguesa Santista deixou o local. Já a Portuguesa permanecerá na cidade até o dia 16, véspera da estreia da equipe no Campeonato Paulista, contra o São Paulo, no Morumbi.
Na semifinal do Paulistão de 2009 entre Santos e Palmeiras, no Palestra Itália, o mesmo Domingos, que vestia a camisa do Peixe, se envolveu em uma confusão parecida com Diego Souza. O meia palmeirense também partiu para cima do zagueiro após ter sido expulso de campo e acertou uma rasteira no defensor.
FONTE: IG
Nenhum comentário:
Postar um comentário