segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Bode (Vitória da Conquista) goleia o Tigre (Colo-Colo) em pleno Mário Pessoa




O Vitória da Conquista mostrou superioridade nos 90 minutos e não teve trabalho para golear o Colo-Colo por 4 a 0, na tarde deste domingo, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus. Foi a segunda partida amistosa entre as duas equipes em menos de uma semana.


Os gols do Alviverde foram marcados por Brawn, aos 31 minutos do primeiro tempo; Carlinhos Baiano, aos 19' e aos 41', e Éder Caetité, aos 29 minutos do segundo tempo. O Colo-Colo ainda teve três jogadores expulsos - Uilton, Leandro e Lessa.

Para o treinador Ubirajara Veiga, o clima de jogo oficial que tomou conta do amistoso foi importante para a boa atuação do Vitória da Conquista. "Assim que peço a meus atletas para entrar em campo. Agora vamos preparar os jogadores durante a semana para que possamos, domingo, contra o Ipitanga, entrar com essa mesma vontade e fazer o resultado, pois quem quer lutar pelo título da temporada tem que conquistar os pontos dentro de seu mando de campo", declarou o comandante ao site oficial do clube.

As duas equipes voltam às atividades nesta segunda-feira. O treinador do Colo-Colo, Edu Lima, pretende já contar com os jogadores vindos por empréstimo do São Paulo, já que os atletas vinham treinando apenas fisicamente desde que desembarcaram na cidade de Ilhéus

Fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário