terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Edson entra na briga pela camisa 9 do time rubro-negro


Apesar de algumas falhas, Neto Berola começou bem, fazendo o primeiro gol do Vitória na temporada. Porém, ainda não foi o suficiente para o atacante assegurar a camisa 9 do Leão. Típico de centroavante, o setor que Berola ocupa está carente do famoso matador, como o prata da casa Edson, que fez o gol do triunfo diante do Camaçari, além de Schwenck.


O atacante Schwenck está regularizado, mas não entrou na relação do time para a segunda rodada do Baianão, para surpresa de muitos. O atleta chegou a treinar nesta segunda-feira, 18, inclusive marcando um dos gols do coletivo, mas a comissão técnica preferiu deixar o jogador melhorando seu condicionamento para o Ba-Vi.

Adailton também está fora. Apesar de já ter assinado com o Vitória, alguns detalhes burocráticos impedem que o jogador tenha condição de jogo. Porém, o atacante estará apto para o clássico de domingo.

Enquanto Schwenck ainda está de fora, o garoto Edson é pura empolgação. Após entrar bem e sair elogiado pela imprensa, o prata da casa assegurou que seu primeiro gol no time profissional foi um sonho realizado, logo na sua estreia “Estou muito feliz. Um sonho foi realizado. Fui abençoado por entrar e marcar pelo Vitória”, assegurou.

Mas o atacante tem os pés no chão. “Sei que temos outros atletas mais experientes no elenco. Vou buscar meu espaço”, disse, se referindo aos seus concorrentes pela vaga. “Ainda tenho muito caminho pela frente”, completou.

Pelo menos contra o Itabuna, Neto Berola continua ocupando uma das duas vagas ofensivas, ao lado de Índio. O problema é que o próprio técnico Ricardo Silva está sentindo a falta de um homem fixo na área, pois Índio e Berola fazem um papel semelhante.

Enquanto o ataque pode seguir sem modificação, será difícil acontecer o mesmo na lateral esquerda. Pelezinho não repetiu as boas atuações demonstradas nos treinos e viu seu concorrente Egídio entrar no lugar e mudar a história do jogo diante do Camaçari. Apenas terça, 19, Ricardo deve definir quem entra e quem sai na formação, mas esta pode ser uma das mudanças.

O árbitro da partida contra o time itabunense será Rosalvo da Silva Mota. Ele terá como assistentes Adson Marcio Lopes Leal e Jorge César Santana. A TV Record vai transmitir o duelo no interior, ao vivo, nesta quarta, 20.

A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário