sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Apenas 593 pagantes veem Vasco empatar com Sousa-PB e se classificar

Parecia que a torcida estava adivinhando. Apenas 593 pagantes, com 1.294 presentes - ou seja, 701 "caronas" no estádio, número maior do que o dos torcedores que pagaram ingresso - viram, na noite desta quinta-feira, debaixo de muita chuva, o pouco futebol no empate de 0 a 0 do Vasco com o Sousa-PB. Com o resultado, os cruzmaltinos passaram para a segunda fase da Copa do Brasil, Mas sem qualquer entusiasmo. Quatro dias após a perda da Taça Guanabara para o Botafogo, no último domingo, os jogadores sentiram pela primeira vez na temporada a ira dos vascaínos. Dodô, sacado no intervalo, foi o mais hostilizado na Colina. Até a saída do técnico foi ventilada pelos mais exaltados com o coro "Ei, Mancini, pede pra sair".

Ficha técnica:


VASCO 0 x 0 SOUSA-PB

Fernando Prass, Fágner (Elder Granja), Fernando, Thiago Martinelli e Márcio Careca; Rafael Carioca, Souza e Philippe Coutinho; Robinho (Magno), Dodô (Rodrigo Pimpão) e Elton.

 Ricardo, Israel, Mir. Alysson e Camilo; Juninho (Hemdrich), Estênio (Estênio), Danilo e Ribinha (Léo Oliveira); Manú e Evandro.

Cartões amarelos: Fernando, Márcio Careca (Vasco); Estênio, Juninho, Manú, Mir (Sousa-PB).

Estádio: São Januário.
Árbitro: Jefferson Schmidt (SC). Auxiliares: Marco Antônio Martins (SC) e Gelson Pimentel Rodrigues (ES).
Público: 593 pagantes. Renda: R$ 15.370,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário