Um diretor do Clube de Regatas Flamengo está sendo acusado formalmente pela prática de crimes sexuais contra menores. Uma testemunha que teve coragem de levar a denúncia de pedofilia às instâncias policiais e à justiça, além de instituições como a Comissão da Criança e do Adolescente da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, afirma que a prática é antiga, e que todos sabiam.
Essa testemunha, que está sendo mantida em sigilo, afirmou na delegacia especializada em crimes contra crianças e adolescentes, que viu o dirigente oferecendo R$ 100,00 a um garoto de cerca de 10 anos em um restaurante, para em seguida começar a acariciar o pênis do menino.
“Ele é uma pessoa muito influente no clube. Todo mundo sabe, não é de hoje, que ele é pedófilo, só que ninguém nunca teve coragem de denunciar. Para algumas crianças, ele dá dinheiro; para outros, oferece vaga nas escolinhas de futebol e até ingressos para jogos ou permissão para entrar em campo com o time”, afirmou a testemunha à reportagem do Extra.
Postado em Pimenta na Muqueca
Nenhum comentário:
Postar um comentário