quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Kleberson treina, está confirmado e Flamengo vai completo para o clássico


Alívio para Andrade. O treinador poderá contar com Kleberson para a partida de quarta-feira, contra o Botafogo, às 21h50 (horário de Brasília), no Maracanã, pela semifinal da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Estadual. No treinamento desta terça, no Ninho do Urubu, o volante participou normalmente da movimentação.


Kleberson passou a ser dúvida após o treinamento de sábado, quando o jogador deixou o campo reclamando de dores na coxa direita. Desde então, ficou o suspense no ar, já que até segunda-feira a participação do jogador no clássico era uma incógnita.

“Eu estava convicto que iria jogar. Trabalhei forte, como todo o grupo, e ficaria triste se ficasse de fora da semifinal. Estou fortalecido e a minha recuperação foi excelente”, salientou.

Kleberson, agora, espera que o torcedor rubro-negro lote o Maracanã e apóie o time. Nas últimas partidas entre as duas equipes, os flamenguistas “engoliram” os alvinegros.

“A torcida do Flamengo vem fazendo a diferença nos últimos jogos. Ela será muito importante na quarta-feira”, encerrou o jogador, que não enfrenta o Botafogo desde a final do Estadual de 2009.

Com Kleberson em campo, o Flamengo pegará o Botafogo desta maneira: Bruno; Leonardo Moura, Álvaro, Ronaldo Angelim e Juan; Toró, Willians, Kleberson e Vinícius Pacheco; Vagner Love e Adriano.

UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário