quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

LIBERTADORES - São Paulo bate o Monterrey e Cruzeiro joga com 9 e perde.

Não foi exatamente a atuação que os tricolores esperavam. Mas começar a Libertadores vencendo foi o que importou para os 35 mil são-paulinos presentes ao Morumbi na noite desta quarta-feira. Com dois gols de Washington, sendo que no primeiro deles quem tocou na bola foi o zagueiro Cervantes, o Tricolor Paulista fez 2 a 0 no Monterrey, que atuou com uma equipe mista. O time mexicano poupou seus principais jogadores para o clássico do próximo domingo, contra o Tigres, seu maior rival, pelo campeonato local.


Com o resultado, o time comandado por Ricardo Gomes divide a liderança do Grupo 2 da competição sul-americana com o Once Caldas (COL), ambos com três pontos. O time colombiano venceu o Nacional (PAR) pelo mesmo placar. E, na próxima rodada, os dois líderes se encontrarão, em duelo que acontecerá na cidade de Manizales, no próximo dia 25. Já o Monterrey, na mesma data, buscará a reabilitação diante do time paraguaio.

Uma semana depois de fazer sete gols no Real Potosí , time celeste perde para o Vélez Sarsfield por 2 a 0 pelo Grupo 7 da Libertadores.

Com dois jogadores (Gilberto e Gil) expulsos no primeiro tempo, o time celeste iniciou a caminhada no Grupo 7 da Libertadores com derrota: 2 a 0 para o Veléz Sarsfield, no estádio José Amalfitani, na capital argentina. O caso de Gilberto chama a atenção: convocado na última terça-feira para o amistoso da seleção brasileira contra a Irlanda, dia 2 de março, o jogador já havia sido expulso no primeiro jogo diante do Potosí, pela pré-Libertadores, também na etapa inicial.


O clube mineiro volta a campo pela Libertadores na próximo dia 24, quando recebe o Colo Colo (Chile) no Mineirão. No dia anterior, o Vélez vai a Caracas para enfrentar o Deportivo Italia.

GLOBO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário