terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Robinho: 'O Neymar enganou até a mim'

Sem medo de ficar fora da Copa, atacante comenta lance mais polêmico do clássico contra o são Paulo e revela detalhes de seu retorno à Vila Belmiro.

Não foi por medo de ficar fora da Copa do Mundo que Robinho aceitou voltar ao Santos neste início de 2010. Ansioso pela convocação do técnico Dunga para o amistoso da seleção brasileira contra a Irlanda, que será divulgada nesta terça-feira, às 11h (de Brasília), na sede da CBF, no Rio de Janeiro, o Rei das Pedaladas revelou, no programa "Bem, Amigos", do SporTV, nesta segunda-feira, que retornou ao Brasil para adquirir ritmo de jogo e chegar tinindo na África do Sul. O que seria improvável se continuasse no Manchester City, onde amargava a reserva do time comandado por Roberto Mancini.


Mas a seleção não foi o único assunto da noite. Como não poderia deixar de ser, o atacante, que marcou um golaço de letra na vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, no domingo, admitiu que também foi pego de surpresa pela polêmica cobrança de pênalti de Neymar - que teve direito a uma exagerada paradinha e gerou reclamação dos tricolores.

- Acho que o Rogério Ceni não esperava mesmo. O Neymar foi muito bem na paradinha. Acho que é válido. É complicado. Claro que eu não sou goleiro, mas o Neymar enganou até a mim - disse.

- Eu não voltei por medo de ficar fora (da Copa). Assinei com o Santos para poder jogar, adquirir ritmo. Meu medo era chegar à Copa sem estar na condição ideal - explicou! O atacante declarou que quer fazer mais que marcar presença na competição. Preocupado em não ser mal-interpretado, Robinho fala sobre sua meta ambiciosa: ser o melhor jogador da Copa.


GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário