segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Torcedores do Real Madrid ironizam 'Gornaldo' no carnaval


Um site de relacionamentos exclusivo para torcedores do Real Madrid satirizou a participação de Ronaldo no carnaval paulistano. Os merengues do portal Soy Madridista ironizaram o jogador, que figurou no desfile da Gaviões da Fiel neste sábado, dizendo que ele continua 'muito profissional, como sempre'. O Fenômeno foi um dos destaques na apresentação da escola de samba, que teve como inspiração para o samba-enredo o centenário do Corinthians.


Os madridistas publicaram um vídeo de pouco mais de um minuto exibindo imagens de R9 sambando sobre um dos carros alegóricos sob o título 'Gornaldo: mais samba e menos trabalho', zombando também da forma física do jogador, um dos temas mais recorrentes em se tratando do Fenômeno. Segundo Bruno Mazziotti, fisiologista do Corinthians, no entanto, o atleta está completamente pronto para voltar aos gramados.
Apesar da boa passagem pelo Real Madrid, Ronaldo sempre foi criticado pelos merengues por conta de sua forma física. Ele permaneceu no clube de 2002 a 2007. Apesar de sua ótima estreia, na vitória por 4 a 2 sobre o Alavés, quando balançou as redes duas vezes, o jogador ouviu muitas vaias já nos jogos seguintes.

GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário