terça-feira, 16 de março de 2010

Armero: 'Foi um momento de desabafo'

A vitória do Palmeiras por 4 a 3 diante do Santos, na Vila Belmiro, promete ainda render assunto para muito tempo. Não bastasse a chuva de gols e a virada sensacional do Verdão no jogo, um lance em especial virou uns dos destaques da partida.


Foi aos 42 minutos do primeiro tempo, quando o lateral Armero cruzou e Robert fez o gol de empate em 2 a 2. Na comemoração, os palmeirenses começaram a dançar, enquanto o colombiano se exaltou e dançou de forma frenética. A dança do camisa 6 palmeirense já é um dos vídeos mais acessados em sites de vídeos na internet.

Nesta segunda-feira, o jogador explicou que a comemoração foi um desabafo por tudo o que a equipe passava na partida.

- Do mesmo jeito que o Santos comemorou, nós também comemoramos. Foi um momento de desabafo pelo momento que estávamos passando, mas principalmente pela alegria do empate. A jogada foi fantástica e a comemoração naquele momento foi o reflexo da nossa felicidade - disse Armero ao site oficial do clube.

Com uma boa atuação diante do Santos, o atleta mostrou-se feliz também com a volta de seu futebol. Um dos melhores jogadores do Palmeiras no Brasileirão de 2009, o colombiano viveu péssima fase no início do ano.


Contra o Paysandu, nesta quarta-feira, em Belém (PA), ele deve ser titular novamente. E a torcida palmeirense quer ver mais uma vez, a felicidade de Armero na lateral do Verdão.

LANCEPRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário