quarta-feira, 24 de março de 2010

Assessor de Robinho confirma atraso salarial, mas diretor nega

Quatro dias de atraso! Na última segunda-feira, logo após a divulgação do acerto com a Seara como uma das cotistas de Robinho, o assessor do Rei do Drible, Evandro de Souza, enfim, confirmou que o Santos atrasou o pagamento do salário do jogador.


– Atrasou quatro dias, mas já está tudo pago. Até o momento, Santos e Robinho cumpriram integralmente com tudo o que foi acertado em contrato e não há problema algum – disse, em entrevista ao Santista Roxo, site ligado a atual administração.

Pelo lado santista, o gerente de futebol, Paulo Roberto Jamelli, negou qualquer problema quanto aos salários do Rei do Drible ou de qualquer outro jogador.

– Não tem nada de atrasado. A informação que tenho é que está tudo em ordem, acabei de conversar com o Robinho e não tem nenhum atraso– colocou o dirigente.

Sobre a permanência do jogador, dois fatores podem ser preponderantes: uma possível classificação à Libertadores, caso ganhe a Copa do Brasil, e a não classificação do Manchester City (ING) para a Liga dos Campeões.

– Vai depender bastante das duas Copas, do Brasil e do Mundo e se o Santos estiver na Libertadores do ano que vem. Se eles (Manchester) ficarem entre os quatro primeiro e disputarem a Liga, provavelmente vão querer o seu retorno – afirmou.

LANCEPRESS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário