quarta-feira, 24 de março de 2010

Baiano culpa médico por derrota em 1998

O ex-zagueiro Júnior Baiano resolveu reacender a polêmica sobre a final da Copa do Mundo de 1998. Nesta terça-feira, logo após a coletiva de lançamento do Brasileiro de Showbol, ele disse que o médico Lídio Toledo foi o culpado pela derrota para a França.


- Todo mundo quer aquela taça dourada. Chegamos na final. Vou ser muito sincero: acho que, o que aconteceu com o Ronaldo tirou o foco de todo mundo. A Seleção tava muito relaxada, com brincadeiras sadias. Depois que aconteceu isso, eu tirava uma bola no campo e olhava pro Ronaldo. Se ele não tivesse jogado, a história seria outra. Foi um erro ele jogar. Não sei se hoje eu poderia ser campeão do mundo. Este era um problema clínico. Só o médico poderia tirá-lo do jogo - afirma.

O ex-jogador falou sobre o sentimento do grupo naquele 12 de julho de 1998:

- Todo mundo sabia que o Ronaldo não tinha condições de jogar. Se o Ronaldo morresse em campo, eu me sentiria culpado também.

LANCEPRESS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário