terça-feira, 2 de março de 2010

Colo Colo e Itabuna, dupla poderá deixar sul da Bahia na segundona.

O Itabuna praticamente perdeu a chance de só depender de seus resultados para ficar com uma das quatro vagas no Grupo 2 para a próxima fase do Campeonato Baiano. Mesmo em casa, o Azulino foi derrotado domingo por 1x2 pelo Colo-Colo.


O Itabuna caiu da quarta para a quinta colocação, sendo ultrapassado pelo Ipitanga, que chegou aos 10 pontos. O Azulino estagnou nos sete pontos e depende de uma combinação de resultados para ficar com um das vagas na próxima fase.

Além de vencer o Vitória fora de casa, na quarta-feira, o Azulino tem que ganhar do Atlético de Alagoinhas na última rodada e torcer para que o Ipitanga não some mais que dois pontos nas duas próximas partidas.

O Colo-Colo é outro time que não depende apenas das suas forças para ficar com uma das vagas para a próxima fase do Campeonato Baiano. O Tigre de Ilhéus precisa vencer o Ipitanga, no Mário Pessoa, e o Bahia no campo do adversário.

Além disso, o Colo-Colo tem que torcer para que o Atlético de Alagoinhas perca seus dois jogos e que o Madre de Deus não some mais que dois pontos nas duas últimas partidas.

Na quarta-feira, o time de Ilhéus joga contra o Ipitanga. A rodada está prevista para começar às 20h30.

Da ARegião

Nenhum comentário:

Postar um comentário