segunda-feira, 22 de março de 2010

Com quatro gols de Júnior, Vitória goleia Atlético de Alagoinhas

Mais uma vez, o atacante Júnior provou que não pode ser reserva do time do Vitória. Autor dos quatro gols no triunfo do Leão sobre o Atlético de Alagoinhas por 4 x 0, o novo número 9 rubro-negro, entrou de vez na briga pela artilharia do campeonato com oito gols, um a menos que Ermínio do Fluminense e Silvestre do Camaçari.


O primeiro gol do centroavante só aconteceu aos 20 minutos do primeiro tempo. Ele recebeu sozinho dentro da área, driblou o goleiro Vinícius e mandou para o fundo das redes. O gol abalou o time visitante e animou o Vitória que não precisou de muito tempo para ampliar.

Renato fez boa jogada pelo lado esquerdo e tocou rasteiro para o artilheiro do cabelo pintado empurrar para o fundo do gol. Foi o segundo gol de Júnior na partida, o sexto dele na competição. E ele aproveitou o embalo para melhorar a sua posição na artilharia do campeonato.

Aos 26, após um lindo cruzamento de Elkeson, o matador do Leão subiu mais alto que toda a zaga visitante e cabeceou sem chance para o goleiro Vinícius. Para alívio do Carcará, o primeiro tempo terminou ''apenas'' com 3 x 0.

Diferente da primeira etapa, o segundo tempo foi menos movimentado. No entanto, pela quarta vez, o mesmo lance se repetiu. Júnior acertou um lindo chute de fora da área para fechar o caixão do Atlético e sacramentar a recuperação do Vitória, agora 2° colocado no Grupo.

Na próxima rodada, o rubro-negro baiano vai até Conquista para encara o xará do interior, que foi derrotado dentro de casa para o Bahia de Feira, líder isolado do Grupo 1.

FUTEBOL BAIANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário