segunda-feira, 22 de março de 2010

Em jogo emocionante, Imperador deixa tudo igual no Engenhão

Um dos clássicos de maior rivalidade no Brasil, o duelo entre Botafogo e Flamengo ganhou mais uma emocionante página na noite deste domingo. Com um gol de Adriano no último segundo, o Imperador ofuscou o brilho de Herrera e definiu o placar em 2 a 2 no Engenhão. Satisfeito pelo empate com sabor de vitória, o Rubro-Negro se manteve na liderança do Grupo A da Taça Rio, agora com 13 pontos.


Ponteiro do Grupo B, com 10 pontos, o Bota terá pela frente na próxima rodada o Volta Redonda, quinta-feira, no Estádio Raulino de Oliveira. Já o Fla irá jogar no Engenhão contra o Tigres, na próxima quarta-feira.

FICHA TÉCNICA:


BOTAFOGO 2 X 2 FLAMENGO

Estádio: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Auxiliares: Francisco Pereira de Sousa (RJ) e Marcelo Braz Mariano (RJ)

Renda/público: R$ 168.040,00 / 6.707 pagantes

Cartões amarelos: Marcelo Cordeiro, Somália e Eduardo (BOT); Everton Silva, Álvaro, Toró e Willians (FLA)

GOLS: Herrera, 16'/1ºT (1-0); Adriano, 20'/1ºT (1-1); Herrera, 10'/2ºT (2-1); Adriano, 48'/2ºT (2-2)

BOTAFOGO: Jefferson, Antônio Carlos, Danny Morais e Fahel (Eduardo, 26'/2ºT); Somália (Fábio Ferreira, 15'/2ºT), Leandro Guerreiro, Sandro Silva, Lucio Flavio (Edno, 29'/2ºT) e Marcelo Cordeiro; Herrera e Caio. Técnico: Joel Santana.

FLAMENGO: Bruno, Everton Silva, Álvaro (Ronaldo Angelim, 17'/2ºT), Fabrício e Rodrigo Alvim; Toró, Willians, Kleberson (Ramon, 29'/2ºT) e Petkovic (Vinícius Pacheco, 18'/2ºT); Vagner Love e Adriano. Técnico: Andrade.

LANCENET

Nenhum comentário:

Postar um comentário