Os portões do Barradão reabriram e o Vitória enfrentou o Corinthians de Alagoas no jogo de volta da Copa do Brasil nesta quarta-feira (10), conseguindo a classificação para a próxima fase com uma goleada de 4 a 0. Diferente do bom momento vivido no Campeonato Baiano, em que tem a melhor campanha, o Leão perdeu por 3 a 1 no primeiro confronto com o time alagoano.
Depois de um primeiro tempo tenso e magro, com um gol chorado já no final, o time voltou disposto e comandou a partida no segundo tempo, conseguindo marcar três gols, um deles até do goleiro Viáfara, e garantir o placar necessário para a classificação.
O time rubro-negro tinha de vencer por 2 a 0 ou por três gols de diferença para avançar à segunda fase. A derrota por 1 a 0 ou o empate classificaria os visitantes. Com desafio de superar desvantagem, o time rubro-negro iniciou a partida tentando imprimir um ritmo de jogo mais forte. Porém, o nervosismo provocou uma série de lances e passes errados.
O próximo desafio do Leão é o Náutico, já na próxima quarta, fora de casa. Antes, tem a primeira rodada do Baianão, neste domingo, diante do Bahia de Feirense, em Feira .
Um público de 19.361 prestigiou a reabertura do Barradão, após três meses fechado, com direito a gol de Viáfara e tudo. O Vitória ganhou R$ 180 mil pela classificação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário