quarta-feira, 10 de março de 2010

Rooney acaba com o Milan em Old Trafford

Um verdadeiro massacre, sobretudo tático, e o Manchester United (ING) fez 4 a 0 no Milan (ITA), nesta quarta-feira, no jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, em Old Trafford (o time inglês já havia vencido a partida disputada em Milão por 3 a 2). Num jogo em que as fragilidades do time italiano foram expostas, o United foi fatal. O "Teatro dos Sonhos", estádio no qual o Milan foi campeão europeu em 2002/2003, certamente tornou-se um pesadelo após a eliminação desta noite.

O melancólico Milan - cujas jogadas eram iniciadas ora por Ambrosini, ora por Flamini - sentia a falta de Pato. Huntelaar e Borriello são aguardados ansiosamente pela torcida rossonera até agora. O Gaúcho tentou chamar o jogo, Thiago Silva chegou a arriscar bons lançamentos, mas a noite parecia mesmo nõa ser das melhores para o time de Milão


FICHA TÉCNICA


MANCHESTER UNITED (ING) 4x0 MILAN (ITA)

Estádio: Old Trafford, em Manchester, Inglaterra
Árbitro: Massimo Busacca
Auxiliares: Matthias Arnet e Francesco Buragina
Cartões amarelos: Scholes (MAN); Ronaldinho Gaúcho, Flamini (MIL)
Gols: Rooney (1-0), 12'/1ºT; Rooney (2-0), 1'/2ºT; Park (3-0), 13'/2ºT; Fletcher (4-0), 42'/2ºT

MANCHESTER UNITED: Van der Sar; Neville (Rafael, 21'/2ºT), Ferdinand, Vidic e Evra; Fletcher, Scholes (27'/2ºT) e Park; Valencia, Nani e Rooney (Berbatov, 21'/2ºT)

Técnico: Alex Ferguson

MILAN: Abbiati; Abate (Beckham, 19'/2ºT), Bonera (Seedorf, intervalo), Thiago Silva e Jankulovski; Flamini, Pirlo e Ambrosini; Ronaldinho Gaúcho, Huntelaar e Borriello (Inzaghi, 24'/2ºT)

Técnico: Leonardo

LANCENET

Nenhum comentário:

Postar um comentário