Um dia depois de só empatar com o lanterna Rio Branco e praticamente ser eliminado do Campeonato Paulista, o Palmeiras recebeu mais uma má notícia. O atacante Lenny teve constatada uma grave lesão no joelho nesta quinta-feira e desfalcará a equipe por seis a oito meses.
O jogador se submeteu a um exame de ressonância magnética no início desta noite. O resultado apontou rompimento do ligamento cruzado do joelho direito. Lenny, assim, terá que ser operado nos próximos dias.
Esta não é a primeira vez que o atacante ficará longo tempo afastado dos gramados. Em junho do ano passado, ele quebrou um dos dedos do pé direito durante treinamento e desfalcou o Palmeiras por quatro meses.
"Tive duas lesões que eu considero 'bobas', azar mesmo. Acho que não merecia isso para a minha carreira. Agora é esperar e levantar a cabeça mais uma vez. Já passei por isso e sei o quanto é difícil ficar tanto tempo de fora. Mas sou jovem, tenho meus objetivos e muito para conquistar ainda", afirmou Lenny em entrevista ao site oficial do clube paulista.
Se Lenny teve o diagnóstico que não queria, o Palmeiras ao menos fica aliviado em relação ao atacante Ewerthon, outro jogador que se lesionou contra o Rio Branco - foi substituído após sentir dores na coxa esquerda.
Ewerthon não sofreu nada grave e começou trabalho de fisioterapia nesta quinta. Porém, a sua presença no duelo deste sábado, contra o Mirassol, é incerta. "Ele ainda sente algumas dores na região, por isso vamos aguardar até esta sexta-feira para saber se será relacionado para o jogo", disse Otávio Vilhena, médico do clube.
TERRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário