sexta-feira, 26 de março de 2010

Ronaldo: 'Não tenho sangue de barata'

Além da nota oficial no site do Corinthians, Ronaldo concedeu entrevista à TV Globo. O atacante reafirmou que o gesto obsceno não foi para a torcida alvinegra, e sim, para um grupo de cinco torcedores que o ofendeu no estacionamento da Arena Barueri.


– Não tenho sangue de barata. Meu gesto obsceno foi apenas para aquelas cinco pessoas que me ofenderam, e não para a torcida do Corinthians, que sempre me apoiou e deu carinho desde que eu cheguei aqui – afirmou R9, em entrevista veiculada pelo “Jornal Nacional”.

Na imagem mostrada pela TV Globo, Ronaldo faz o gesto antes de entrar no carro. Na mesma cena, é possível ver alguns torcedores a cerca de dez metros de distância, alguns mexendo as mãos.

De acordo com a reportagem, os carros de Tcheco e Souza foram danificados por torcedores no mesmo local.

ENTENDA O QUE É SANGUE DE BARATA.
Classificação morfossintática:

 [sangue de barata] substantivo masc singular .
Sinônimos: fria insensível medo covardia covarde calmo inirritável mole sem atitude bobo apatico .
Antônimos: coragem sangue quente irrita àtoa esperta inteligente com atitude brabo corajoso orgulho decidido valente .
Palavras relacionadas: fria insensível sangue de barata covarde fraco moleirão cagaço temer coragem .Sangue frio, mas em sentido depreciativo, de falta de brio. Pessoa que não reage em situações desagradáveis, ofensivas,
Covardia, medo de enfrentar situações inusitadas ou desconhecidas que são apresentadas de surpresa (em alusão à barata, que foge quando é surpreendida quando a luz é acesa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário