sexta-feira, 19 de março de 2010

Itabuna terá quatro desfalques e uma estreia contra o Ipitanga

Muitas mudanças terá o Itabuna para o jogo do próximo domingo, 21, contra o Ipitanga, no estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim. O técnico Ferreira fez várias alterações na formação da equipe durante o primeiro coletivo da semana, no estádio Luiz Viana Filho.


O Itabuna não poderá contar com pelo menos quatro jogadores. O meia Ramires, que sente o joelho-direito e já foi vetado pelo departamento médico, o zagueiro Alex e o lateral-direito Alegrete, ambos porque levaram o terceiro cartão amarelo e o atacante Nem, que foi expulso no empate em 0 a 0 com Madre de Deus, ficarão de fora do confronto no norte baiano.

A principal novidade no coletivo foi a entrada do meia-atacante Messias, que treinou ao lado de Jota no ataque azulino. Messias, que foi contartado recentemente, vindo do futebol mexicano, já atuou no futebol baiano jogando no Ipitanga, adversário de domingo.

O técnico Ferreira deslocou o volante Rondinelli para formar dupla de zagueiros com Rodrigo. Diego Aragão também saiu da cabeça-de-área para voltar a lateral-direita. Matheus, da equipe júnior, formou o meio-campo com Cláudio, Lei e Dudu. Biro Gomes treinou no time reserva.

Durante o coletivo, Ferreira utilizou a formação que pretende utilizar no domingo contra o Ipitanga com, Ivan; Diego Aragão, Rondinelli, Rodrigo e Gustavo; Cláudio, Matheus, Lei e Dudu; Messias e Jota.

Futebol Baiano.
Fotos: Arquivo Fascinação nos Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário