domingo, 21 de março de 2010

Red Bull vence Santos por 3 a 1 ao som de 'olé'

O Red Bull venceu o Santos por 3 a 1 no amistoso que marcou a estreia da moderna Red Bull Arena, em New Jersey, neste sábado.


Apesar de ser um jogo amigável, o time americano marcou com força durante o tempo inteiro e os jogadores santistas também mostraram muita disposição com carrinhos e disputas mais ríspidas. O Santos tentou tocar a bola, fazer jogadas individuais, mas o gramado pesado e com muita areia dificultou a movimentação dos jogadores. Em determinado momento do segundo tempo, houve até um princípio de confusão, mas logo chegou a turma do "deixa disso" e acalmou tudo.


O primeiro tempo, embora tenha sido disputado e o Santos teve até mais posse de bola, foi o Red Bull que se deu melhor, muito melhor. O time americano abriu 3 a 0 e liquidou a partida ainda na primeira etapa. Os gols do time de Nova York foram marcados por Lindspere, Mike Petke e Ibrahim Salou.


Na volta do intervalo o Santos voltou mais ligado e, principalmente, com boas jogadas de Neymar levou perigo ao gol do senegalês Bouna Coundoul, que fez boas defesas.


No fim do jogo o time de Dorival Júnior ainda pressionou e aos 46 minutos conseguiu o gol de honra, feito por Germano de cabeça.

FICHA TÉCNICA:

Red BULL (EUA) 3 x 1 Santos

Estádio: Red Bull Arena, Nova York (EUA)
Data/hora: 20/3/2010 - 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Jorge Gonzalez (COL)
Renda/público: Não disponíveis
Cartões amarelos: Salou (RED); Zezinho e Bruno Aguiar (SAN)

GOLS: Lindpere, 11'/1ºT (1-0); Mike Petke, 43'/1ºT (2-0); Dane Richards, 44'/1ºT (3-0) e Germano, 46'/2ºT (3-1)

Red Bull: Bouna Coundoul (Sutton, 16' 2ºT), Mike Petke, Jeremy Hall, Tim Ream e Roy Miller; Joel Lindpere, Sinisa Ubiparipovic, Carl Robinson e Dane Richards; Macoumba Kandji e Ibrahim Salou. Técnico: Hans Backe

Santos: Fábio Costa, George Lucas, Bruno Aguiar, Luciano Castán e Alex Sandro (Wesley Santos, 18' 2ºT); Alan Bahia (Jefferson, 36' 2ºT), Germano, Breitner (Elivélton, Intervalo) e Giovanni (Marcel, Intervalo); Neymar e Zezinho.
Técnico: Dorival Júnior

LANCEPRESS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário